ONG Tiniguena organiza a 1ª Jornada do Consumo Nacional, de 16 a 18/12/10

A Tiniguena organiza, em estreita colaboração com o Grupo de Trabalho para a Promoção dos Produtos da Terra, as 1ªs Jornadas do Consumo Nacional, que decorrerão em Bissau, de 16 a 18 de Dezembro. Estas jornadas inscrevem-se no âmbito do projecto Kil Ki Di Nos Ten Balur, co-financiado pela União Europeia e pelo IPAD e executado pela Tiniguena em parceria com o CIDAC.
Grupo de Trabalho para a Promoção dos Produtos da Terra foi criado em 2009, no âmbito do mesmo projecto, com o objectivo de congregar os actores e as iniciativas em prol da valorização dos produtos e saberes associados à rica biodiversidade da Guiné-Bissau. Integra actualmente 8 organizações, concretamente: ACOBES, AD, Artissal, CaritasDivutec, COAJOQ, KAFO e Tiniguena.
Temos pois o grato prazer de o convidar a tomar parte nestas jornadas (programa no verso) muito em particular no acto inaugural que constará de três grandes momentos:
a)      Conferência sobre “Consumir natural, Consumir Nacional”, que será proferida no dia 16 de Dezembro, pelas 16H00, no Centro Cultural Franco Bissau-Guineense, pelo Sr. Nelson Dias, Representante da UICN na Guiné-Bissau;
b)     lançamento na nova colecção de postais e calendário da Tiniguena para 2011, sobre o tema “Nha Terra, Guiné-Bissau”, comemorativos do XXº Aniversário da Tiniguena a cumprir a 5 de Junho de 2011;
c)      A inauguração da exposição fotográfica “Nha Terra”, exibida igualmente no Centro Cultural Franco Bissau-Guineense.
Tags: , , ,
Resnullius

Qual é a sua opinião?

Não é necessário se identificar para comentar este artigo/notícia. Você tem o direito de dizer o que pensa e nós queremos ouví-lo/a. Participe, vamos dialogar!