Anuncie aqui!

Escreva para anuncio@madeinbissau.com para solicitar um anúncio grátis
 para a sua empresa, produto ou serviço durante 15 dias!

O Portal Made in Bissau foi criado em maio de 2009 com a intenção de ser apenas um blog de notícias sobre a Guiné-Bissau e um espaço de troca de idéias entre os guineenses. 

Com o seu desenvolvimento, a partir de agosto de 2010, verificou-se um fantástico aumento no número de visitas diárias. Actualmente, o Made in Bissau é uma das principais presenças guineenses na Internet, com um mínimo de 450 visitas diárias. Segundo as estatísticas do Google, a maioria dos acessos é feita a partir de Portugal, Brasil, Estados Unidos da América, Espanha, Guiné-Bissau, e Inglaterra, por ordem decrescente. 

Devido à boa aceitação que observamos, estamos comprometidos com o desenvolvimento do primeiro portal dos guineenses, o Portal Made in Bissau. Nele, poder-se-ão encontrar (quase) todas as informações acerca dos guineenses e da Guiné-Bissau, da sua cultura, tradições, empresas, indústrias, eventos, etc.

Para isso, e porque precisamos de fundos para remunerar os profissionais que levarão esse trabalho a cabo, pomos à sua disposição cinco flexíveis modalidades de alúguer de espaço para publicidade no Made in Bissau, a preços simbólicos.

Anunciar no Made in Bissau certamente tratá muitos benefícios para a sua organização. Contacte-nos para obter mais informações sobre os planos de anúncio.

Contacte-nos através do email anuncio@madeinbissau.com ou ligue para +245 642 7372.