Guiné-Bissau é a “senhora que se segue” na Feira do Livro de Autores de Países Lusófonos


Depois de Angola, Brasil e Cabo-Verde, chegou a vez da Guiné-Bissau ser o centro das atenções na Feira do Livro de Autores de Países Lusófonos que está a decorrer na Biblioteca Municipal D. Dinis. É já no próximo dia 9 de Março, às 19h30que decorre a inauguração desta Feirasubordinada ao tema: “Letras e Artes, hoje, na Guiné-Bissau”.
Recorde-se que a iniciativa que realça a produção literária, destaca os autores lusófonos e promove o livro e a leitura no seio das comunidades, vai terminar com a Grande Feira do Livro de Autores Lusófonos que decorre, de 3 a 21 Maio, na Biblioteca Municipal D. Dinis.
De salientar que o Município de Odivelas promove, no mês de Maio, a 3ª Bienal de Culturas Lusófonas, um evento que enaltece e dissemina a produção artística dos oito países da Comunidade dos Países da Língua Portuguesa, nos domínios da dança, cinema, teatro e música.
Miguel Durão
Tags: , ,
Resnullius

Qual é a sua opinião?

Não é necessário se identificar para comentar este artigo/notícia. Você tem o direito de dizer o que pensa e nós queremos ouví-lo/a. Participe, vamos dialogar!