Primeiro-ministro guineense visitará Bruxelas na próxima semana

Bissau – O primeiro-ministro guineense, Carlos Gomes Júnior, vai deslocar-se a Bruxelas na próxima semana, para analisar questões relacionadas com a cooperação.
Numa altura em que as relações da cooperaçao entre a Guiné-Bissau e os parceiros internacionais não correm de feição, o chefe do Executivo guineense, Carlos Gomes Júnior fará uma visita de alguns dias, durante a próxima semana, a Bruxelas, para consultas em matéria de cooperaçao com a União Europeia. Os 27 têm sido financiadores de vários projectos realizados na Guiné-Bissau.

Carlos Gomes Júnior irá acompanhado por alguns ministros que fazem parte do seu Governo, e terá uma agenda carregada de vários encontros com diferentes orgãos para analisar e reforçar muitas questões relacionadas com a cooperação para o desenvolvimento existente entre Bissau e A União Europeia.

Contactado pela PNN, o Gabinete da Assessoria de Imprensa da Primatura Guineense,confirmou a viagem mas sem avançar detalhes sobre a deslocação do primeiro-ministro guineense junto dos seus parceiros europeus da cooperaçao.

Braima Camará
(c) PNN Portuguese News Network
Tags: ,
Resnullius

Qual é a sua opinião?

Não é necessário se identificar para comentar este artigo/notícia. Você tem o direito de dizer o que pensa e nós queremos ouví-lo/a. Participe, vamos dialogar!