Jogador guineense Eridson vai cumprir sonho de criança

CENTRAL GUINEENSE ANSIOSO PELA ESTREIA NA LIGA
Autor:  JOSÉ SANTOS E TIAGO ALMEIDA
05:01
quarta-feira, 4 maio de 2011
JOSÉ MOREIRA
Eridson é mais um jovem talento prestes a despontar na Liga. O central, de 20 anos, vai representar o Paços de Ferreira na próxima temporada e, desta forma, alcançar o sonho que o fez sair da Guiné-Bissau para uma aventura em Portugal, era ainda júnior. O FC Porto abriu-lhe as portas, onde esteve durante uma época e meia, seguindo-se uma passagem fugaz pelo E. Amadora antes de dar nas vistas no Tourizense. Foram as exibições conseguidas neste clube que despertaram o interesse dos observadores dos castores. “Sempre estive a par de tudo, porque sabia que estavam pessoas do Paços de Ferreira a observar-me e felizmente que correspondi”, referiu, entusiasmado, o jovem defesa, que confessa ter alcançado “o sonho de criança, que era atingir o mais alto nível no futebol”.
Consumada a chegada à Liga, Eridson não quer agora defraudar as expectativas. “Vou para um clube que tem estado em destaque no campeonato e tem promovido muitos jogadores jovens; espero que as minhas exibições ajudem a equipa a conseguir os seus objetivos”, acrescentou, definindo-se como um jogador agressivo “no bom sentido” e forte no jogo aéreo.
Leia este artigo na íntegra na edição impressa do jornal português Record desta quarta-feira.
Tags: , , , ,
Resnullius

Qual é a sua opinião?

Não é necessário se identificar para comentar este artigo/notícia. Você tem o direito de dizer o que pensa e nós queremos ouví-lo/a. Participe, vamos dialogar!