Vice-presidenta cubana recebe dirigente da Guiné



Vice-presidenta cubana recebe dirigente da Guiné


Havana, 6 mai (Prensa Latina) A vice-presidenta do Conselho de Estado de Cuba Gladys Bejerano recebeu hoje a ministra da Presidência do Conselho de Ministros, de Comunicação Social e dos Assuntos Parlamentares da Guiné Bissau, María Adiatu Djalo Nandingna.

  Durante o diálogo, a também Procuradora Geral de Cuba e a visitante vistoriaram os fraternais e históricos vínculos existentes entre Guiné Bissau e a nação caribenha, ao mesmo tempo em que manifestaram sua vontade de fortalecer as relações entre ambos países.

A dirigente guineana -que realiza uma visita privada- transmitiu, em nome de seu governo, um profundo agradecimento ao povo da nação do Caribe pela colaboração médica cubana ao bem-estar e ao desenvolvimento de seu país.

O marco do encontro foi propício, também, para dialogarem sobre outros temas internacionais de interesse, indicou a Agência de Informação Nacional.

A distinta visitante esteve acompanhada pelo embaixador da Guiné Bissau, Abel Coelho; e pela parte cubana estiveram presentes o vice-ministro de Relações Exteriores Marcos Rodríguez e outros servidores públicos da Chancelaria.



arc/as/es
Tags: ,
Resnullius

Qual é a sua opinião?

Não é necessário se identificar para comentar este artigo/notícia. Você tem o direito de dizer o que pensa e nós queremos ouví-lo/a. Participe, vamos dialogar!