ZEZINHO SEGUIRÁ NO SPORTING


Zezinho acertará a sua continuidade ao serviço do Sporting


Uma das apostas do Sporting para esta nova temporada poderá mesmo ser Zezinho, que declara que "acredito que vou ficar no plantel do Sporting" enquanto continua a somar internacionalizações como titular indiscutível na selecção da Guiné-Bissau, que poderá concluir a evolução de um jogador que poderá contribuir para uma reorganização da intermediária leonina com a injecção de juventude, podendo ter direito a uma oportunidade juntamente com outros elementos provenientes da formação como o também centrocampista André Martins.

Depois de duas temporadas nos Juniores verde-e-brancos, Zezinho trabalhará para mostrar condições que levem Domingos Paciência a apostar nas suas qualidades, podendo depreender-se das suas declarações que o médio se considera preparado depois de já ter sido confirmado entre os nomes que cumprirão a pré-temporada leonina, tendo indicado em declarações à sua agência de comunicação, a DesportiMedia, que "sempre disse ao meu agente que a prioridade era assinar pelo Sporting."Próximas épocas de Zezinho deverão ser passadas em Alvalade

"Estou muito feliz, até porque o Sporting também reconheceu o meu valor com este novo contrato. Agora é trabalhar para convencer o novo treinador do Sporting de que posso ser, já, uma boa opção para ficar no plantel. Acredito que vou ficar no plantel
", regista este valor que se destacou na nova fornada de talentos do leão, que estará a pequenos pormenores de fechar o tema referente à continuidade de Zezinho em Alvalade com um novo vínculo que manterá o jogador no Sporting nas próximas épocas.

A renovação surge depois de ter atravessado algum tempo em conversações com o clube que o deverá lançar no futebol profissional. Prevê-se que os primeiros momentos competitivos do jogador decorram no Estádio de Alvalade, onde o futebolista deverá ser acarinhado após o seu empresário, Vital Sauane, ter nos últimos dias chegado a um princípio de entendimento que torna praticamente uma certeza que clube e jogador se manterão ligados numa possível relação de muito sucesso desportivo que os adeptos sportinguistas muito esperam.

Várias partidas do criativo guineense terão sido acompanhadas por Domingos, que terá ficado satisfeito

A ligação será rubricada logo que se concluam as suas férias, tendo a confirmação de que continuará de leão ao peito produzido alegria ao jovem jogador pelo facto de há muito aguardar a sua previsível cimentação entre os maiores valores do plantel do Sporting caso mantenha nesta pré-temporada bem evidentes os seus dotes que o manterão na primeira equipa do conjunto verde-e-branco após o aval do técnico, que à chegada ao Sporting já terá tido a oportunidade de observar várias partidas nas quais o talentoso médio participou.

Depois de ter analisado as prestações de Zezinho ao serviço dos sub-19 leoninos, Domingos Paciência terá ficado com uma excelente impressão em relação ao valor do promissor centrocampista africano, que observará agora de forma presencial no estágio de início de época.

Texto: Redacção Academia de Talentos

Tags: , , , ,
Resnullius

Qual é a sua opinião?

Não é necessário se identificar para comentar este artigo/notícia. Você tem o direito de dizer o que pensa e nós queremos ouví-lo/a. Participe, vamos dialogar!