Bissau - As autoridades da Guiné-Bissau estão empenhadas em conseguir um acordo com Portugal para o reconhecimento recíproco da carta de condução em ambos os países, revelou o director-geral da Viação e Transportes Terrestres, Hélder Romano Vieira.
Segundo aquele responsável, a crítica que tem sido feita pela comunidade guineense em Portugal, de que Bissau nada faz para que possam conduzir com a carta guineense naquele país "é infundada".
O processo está em fase de andamento. A Guiné-Bissau tem hoje uma carta de condução biométrica. Isto vai dar-nos uma certa credibilidade a nível das autoridades portuguesas", referiu Hélder Romano Vieira.
O director-geral de Viação e Transportes Terrestres guineense adiantou que Bissau aguarda por uma resposta das autoridades portuguesas no sentido de serem reatadas as negociações sobre o reconhecimento da carta de condução em ambos os países.
"Há uma carta dirigida para o Instituto Português de Mobilidade no sentido de informar da nossa pretensão de reactivar as negociações, para a assinatura do acordo geral no domínio dos transportes terrestres", explicou Hélder Romano Vieira.
Mostrando postagens com marcador carta de condução. Mostrar todas as postagens
- Nobas frescus
- Comentários
Siga-nos !
Quer anunciar aqui?
"Deuses de verdade têm ossos"
Blogs Guiguis
-
-
-
-
PAIGC, ENTRE O DECLÍNIO E A REINVENÇÃOHá 12 anos
-
REFLEXAO 1/2012Há 14 anos
-
NEW CD PATCHE DI RIMA - BREVEMENTEHá 15 anos
-