

Para os (poucos?) que ainda não conhecem ...
Muito obrigado a "Aulosa" por disponibilizar os vídeos no Youtube.
À Contekunda Produções, os nossos sinceros parabéns por este excelente trabalho que agradou a todo o povo guineense.
Vamos incentivar os nossos artistas a continuar com este trabalho, pois talento não lhes falta e se tiverem o apoio necessário, certamente teremos muitos sucessos Made in Bissau!
Comentem!
Exclusivo!
O Made in Bissau apresenta um vídeo gravado hoje por volta das 20h30min de Lisboa, de onde os jogadores da seleção guineense de futebol,"os Djurtús", partiram para Bissau.
Segundo a nossa fonte, está previsto um treino da seleção guineense às 16h, em Bissau.
Não sabemos se o treino será aberto ao público,mas esperamos que apareçam torcedores e apoiem a nossa equipa, para que partam para o jogo em Luanda ainda mais confiantes.
O Made in Bissau agradece à torcedora guineense T. pelo envio do vídeo e pede aos leitores que o divulguem e comentem.
Qual é o seu palpite em relação ao jogo de sábado ?
O Made in Bissau acredita que a Guiné-Bissau ganhará por 2 golos a 1 de Angola, e faz votos para que seja um jogo bonito e pacífico entre as duas nações amigas.
Subscreva !
