Patrocine um@ alun@ guineense!

"A única coisa mais cara do que a educação e a ignorância." (Benjamin Franklin)
Você sabia que pode dar a uma criança guineense a oportunidanidade de ter um furuto melhor? Com 72.000 Francos CFA (+/-  $153 ou €110) você pode garantir os estudos de uma criança na Aldeia SOS da Guiné-Bissau durante um ano! 

Visite o blog da Aldeia SOS da Guiné-Bissau e obtenha mais informações.
http://aldeiasosguinebissau.blogspot.com
    Clique para ampliar. 

Clique para ampliar. 

Estamos sempre a reclamar do que não esta certo, mas o que é que nós mesmos fazemos para que a mudança ocorra? Gandhi disse que devemos ser a mudança que queremos ver no mundo. Oportunidades como esta devem ser aproveitadas para contribuirmos para a transformação positiva que tanto desejamos para a Guiné-Bissau. A criança cujos estudos patrocinarmos pode vir a ser o/a futuro/a líder da Guiné-Bissau, pois o poder de transformação da educação não tem limites nem é previsível. 

Não estamos a falar de muito dinheiro. Pense em como gasta €110 ou $153 dólares com coisas insignificantes, e que essa mesma quantia pode mudar a vida de uma pessoa. 

Entre em contacto com a SOS através do blog e informe-se. Você pode fazer muita diferença!
Tags: , , ,
Resnullius

Qual é a sua opinião?

Não é necessário se identificar para comentar este artigo/notícia. Você tem o direito de dizer o que pensa e nós queremos ouví-lo/a. Participe, vamos dialogar!