A selecção da Guiné-Bissau desembarca hoje à noite no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, em Luanda, numa delegação composta por mais de 25 elementos, entre atletas, oficiais e dirigentes federativos.
Os guineenses reconhecem, amanhã às 16h00, o Estádio Nacional 11 de Novembro, para adaptação à relva e ao clima da cidade de Luanda.
Antes do embarque para Luanda, o conjunto nacional guineense realiza um treino no Estádio Nacional 24 de Setembro, em Bissau, para a correcção dos pormenores específicos de jogo.
A selecção da Guiné-Bissau, que efectuou toda a preparação para o jogo em Portugal, treina hoje no seu país apenas para se despedir dos seus compatriotas, tendo realizado ontem o último treino na capital portuguesa, de onde saiu à noite, para Bissau.
Os guineenses vêm no máximo da sua força, destacando-se entre os convocados jogadores como Bruno, que joga na Ucrânia, Yanick, do FC Porto de Portugal, e Edmilson, na Geórgia.
A equipa nacional da Guiné-Bissau partilha com o Uganda o primeiro lugar da classificação do Grupo-10, com três pontos cada. Angola e Quénia encontram-se nos lugares imediatos, sem pontos.