16/Nov : Jogo Cabo Verde x Guiné-Bissau no Estádio do Restelo

Futebol - Cabo Verdejogo de preparação para as eliminatórias da CAN 2012 entre as selecções de Cabo Verde e da Guiné Bissau acontece no dia 16 Novembro, no Estádio do Restelo, em Lisboa.
Para este encontro de preparação, o técnico Lúcio Antunes vai aproveitar para rodar novos jogadores na equipa nacional. Mesmo assim, apesar de não contar com Marco Soares – que se lesionou no último fim-de-semana – Lúcio espera ganhar e dar uma grande alegria aos crioulos em Portugal.
A convocatória da selecção de Cabo Verde para este jogo deverá ser divulgada ainda esta semana.
Cabo Verde é líder do grupo 1 das eliminatórias para a CAN, com quatro pontos, contra três do Mali, dois do Zimbábue e um da Libéria. O próximo jogo oficial será no mês de Março com a Libéria para a terceira ronda do grupo.
Já a Guiné Bissau é segundo no seu grupo, com três pontos, os mesmos que Angola. Melhor só o Uganda, com quatro pontos. Quénia é último classificado, com um ponto.
Fonte: A Semana 
Tags: , , , ,
Resnullius

Qual é a sua opinião?

Não é necessário se identificar para comentar este artigo/notícia. Você tem o direito de dizer o que pensa e nós queremos ouví-lo/a. Participe, vamos dialogar!