Bubo Na Tchuto: "Posso garantir que o Benfica não voltará a perder"


O Benfica não voltará a perder qualquer jogo. Quem garante é o chefe da Armada da Guiné-Bissau, o contra-almirante Bubo Na Tchuto, que é um fervoroso adepto do Benfica com poderes sobrenaturais.

Bubo Na Tchuto não quis revelar à agência Lusa o pormenor das suas iniciativas, deixando, contudo, entender serem do foro sobrenatural as ajudas que promete ao clube encarnado.

"Você deve ter ouvido falar das minhas 'demarches' nesse sentido, se calhar alguém já lhe contou algo. Posso garantir que o Benfica não voltará a perder mais. Já tomei as minhas disposições, daqui para frente é só vitórias para o Benfica. Vão ver", garantiu.

Tal como o Chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas, general António Indjai, já havia admitido à Lusa, Bubo Na Tchuto também se sente mal quando o Benfica perde.

A última derrota contra o FC Porto, por 5-0 "doeu", mas Bubo Na Tchuto garante que já sabe o que motivou a derrota e que não vai voltar a acontecer.


"Naquele dia que o Benfica perdeu fiquei mal, mas já sei o motivo dessa derrota. Há o porquê dessa derrota, mas daqui para a frente o Benfica não voltará a perder. O Benfica voltará às vitórias", assegurou Na Tchuto, sem revelar qual é o mal, nem qual será a cura.


Fonte: ojogo.pt
Tags:
Resnullius

Qual é a sua opinião?

Não é necessário se identificar para comentar este artigo/notícia. Você tem o direito de dizer o que pensa e nós queremos ouví-lo/a. Participe, vamos dialogar!