HOJE ! Jogo Guiné-Bissau vs Cabo Verde : bilhetes custam €5


Os bilhetes para o jogo entre as selecções de Cabo Verde e da Guiné Bissau custam 5 euros. O encontro, que serve de preparação das duas equipas para as eliminatórias da CAN 2012, acontece no Estádio do Restelo, em Lisboa, dia 16, às 19h30.





A selecção nacional de Cabo Verde deverá concentrar-se no próximo domingo, em Lisboa, para preparar esse embate com a Guiné Bissau.
Cabo Verde é líder do seu grupo de qualificação para a CAN, com quatro pontos, seguido do Mali, com três pontos, do Zimbabwe, com dois, e da Libéria com apenas um ponto.
Já a Guiné, é segunda no seu grupo, com os mesmos três pontos que Angola. Melhor só o Uganda, que soma quatro pontos e é líder da poule.
Cabo Vede x Guiné Bissau: Um duelo de “irmãos” em Lisboa

16 Novembro 2010

A selecção nacional de futebol defronta esta terça-feira, 16, no Estádio do Restelo, em Lisboa, a sua congénere da Guiné Bissau, em jogo de preparação para as eliminatórias de qualificação para a CAN 2012. O duelo de “irmãos” em terras lusas está marcado para às 18h30 (19:30 de Lisboa).





Para este encontro particular antes do embate com a Libéria em Março, o técnico nacional Lúcio Antunes vai aproveitar para rodar novos jogadores que podem integrar futuras convocatórias dos “tubarões azuis” na longa caminha rumo à CAN 2012, como o guarda-redes Nelson Cruz, os defesas Josimar Lima e João Vicente, o médio Odair Fortes e o avançado Helton dos Reis.
Apesar de ser um encontro de preparação, está a ser encarado com grande expectativa pelas comunidades dos dois países em Portugal, que nos últimos dias intensificaram campanhas para atrair gente para o Estádio do Restelo. Antes de partir para Lisboa, Lúcio Antunes pediu mesmo o “apoio incondicional” dos crioulos em terras lusas. Mas avisou: “o jogo é para ganhar”.
Este será o 9º jogo FIFA entre as duas selecções. Nos confrontos anteriores contabilizados pelo órgão máximo do futebol mundial, Cabo Verde venceu por seis vezes, a Guiné levou a melhor em duas ocasiões, tendo-se registado um empate. A última vez que as equipas se defrontaram, foi num jogo amigável, em 2007, no qual empataram a uma bola no tempo regulamentar, mas a equipa de todos nós venceu por 3 – 2 nas grandes penalidades.
Lista de convocados de Lúcio Antunes para o jogo:
Guarda-redes: Fock (Ceuta, Espanha) e Nelson Cruz (Louletano – Portugal);
Defesas: Nando (Bank Ostrava – Rep. Checa), Fernando Varela (Trofense, Portugal), Stopira (Corunha – Espanha), Josimar (Willem II Tilburg – Holanda), Gegé (Trofense –Portugal), Tony Varela (RCK Waalwijk – Holanda) e João Vicente (Moreirense – Portugal);
Médios: Guy Ramos (Dordrecht –Holanda), Dário (Sporting da Praia), Roni (CS Fola - Luxemburgo), Odair Fortes (França), Babanco (Arouca – Portugal) e Sidnei (Marítimo – Portugal);
Avançados: Lito (Portimonense – Portugal), Heldon (Marítimo – Portugal), Dady (Bucaspor – Turquia) Ryan (Havre – França) e Helton (Grenoble – França).
RP

Fonte: A Semana
Tags: , , , , ,
Resnullius

Qual é a sua opinião?

Não é necessário se identificar para comentar este artigo/notícia. Você tem o direito de dizer o que pensa e nós queremos ouví-lo/a. Participe, vamos dialogar!