Bissau vai acolher reunião fundadora da Rede de Institutos Nacionais de Saúde Pública da CPLP

O evento tem o propósito de fundar a rede RINSP-CPLP, definir as suas directrizes operacionais e estabelecer um Plano de Acção inicial.

Bissau - A capital guineense vai acolher a reunião fundadora da Rede de Institutos Nacionais de Saúde Pública da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (RINSP-CPLP), que vai decorrer entre os dias 21 e 23 de Março.
Está prevista a participação no evento dos ministros da Saúde de Angola, José Van-Dúnem, e da Guiné-Bissau, Camilo Simões Pereira, bem como de outros representantes dos Estados-membros da CPLP. 

O Secretário Executivo da CPLP, Domingos Simões Pereira, faz-se representar nesta reunião pelo director-geral, Hélder Vaz, e pelo director de Cooperação, Manuel Clarote Lapão.

O evento tem o propósito de fundar a rede RINSP-CPLP, definir as suas directrizes operacionais e estabelecer um Plano de Acção inicial dirigido ao fortalecimento dos institutos membros e ao apoio à sua criação nos países que carecem destas estruturas.
Tags: ,
Resnullius

Qual é a sua opinião?

Não é necessário se identificar para comentar este artigo/notícia. Você tem o direito de dizer o que pensa e nós queremos ouví-lo/a. Participe, vamos dialogar!