Envolvimento de chefias militares no tráfico de drogas na Guiné – Bissau carece de provas – PM

Fonte: Rádio de Angola 21-03-2011


Enquanto não existirem provas do envolvimento de chefes militares em tráficos de drogas na Guiné – Bissau, não se vai tomar nenhuma medida baseada apenas em «simples acusações», disse o Primeiro – Ministro guineense aos enviados da RNA.
Carlos Gomes Júnior frisou que num Estado de direito todo o cidadão é inocente enquanto não existirem provas concretas.

“Trata-se de um flagelo não só da Guiné – Bissau, mas do Mundo inteiro, nós temos acordos com os Estados Unidos da América e a Venezuela, para nos ajudar a ultrapassar as dificuldades que temos. A Guiné – Bissau é um país carente, com um GAP financeiro muito grande e só com recursos internos é difícil fazer este combate, por isso contamos também com a comunidade internacional”, frisou à Reportagem da RNA.

Por outro lado, o Primeiro – ministro guineense enalteceu o gesto do Presidente José Eduardo Dos Santos em estar sempre com o Governo e o povo da Guiné nos seus momentos mais difíceis.

Carlos Gomes Júnior disse que a delegação angolana é bem vinda na Guiné – Bissau, para este trabalho de desenvolvimento económico, como país irmão e companheiro de luta.
Tags: , , , ,
Resnullius

Qual é a sua opinião?

Não é necessário se identificar para comentar este artigo/notícia. Você tem o direito de dizer o que pensa e nós queremos ouví-lo/a. Participe, vamos dialogar!