Miss Mundo 2011 - Angola e Cabo Verde estarão representados. E nós?


SUNDAY, 15 MAY 2011 18:15
Angolana Leila Lopes
Mais de 120 países devem competir na edição deste ano da Miss Mundo. E como vida de miss não é só sorrir e acenar, antes de chegar a Londres, porém, as representantes das diversas nações viajarão pela Escócia, País de Gales e interior da Inglaterra, em uma série de actividades e competições classificatórias.
As candidatas a Miss Mundo 2011 deverão também participar de actividades relacionadas aos Jogos Olímpicos de 2012, que também acontecerão na cidade. O concurso comemorará o seu 60º aniversário em 2011.
Leila Lopes


A final será no dia 8 de Novembro e a grande vencedora será coroada por Alexandria Mills, a norte-americana eleita a mulher mais bonita do mundo em 2010.
Sabe-se que a República de Angola será representada no certame pela angolana/cabo-verdiana Leila Lopes, enquanto o Brasil escolherá a sua representante no dia 13 de Agosto. Brevemente daremos mais informações sobre as candidatas de outros países.

[Nota do Made in Bissau: a Guiné-Bissau não vai participar (mais uma vez) mas nós sabemos que as guineenses são lindas de morrer. Mindjeris di Guiné bonitas! ]
Tags: ,
Resnullius

Qual é a sua opinião?

Não é necessário se identificar para comentar este artigo/notícia. Você tem o direito de dizer o que pensa e nós queremos ouví-lo/a. Participe, vamos dialogar!