Zezinho (foto ASF)
Jogador de futebol guineense Zezinho

Representante de Zezinho diz que renovação com o Sporting «já esteve mais próxima». Quer contrato «mais compensador» e avisa que há «clubes europeus» interessados no médio ofensivo.

«De facto, houve uma altura, com José Couceiro, em que as coisas estiveram mais próximas de se concretizar. O jogador está tranquilo, porque quer ficar no Sporting, mas também sabe que a partir de Janeiro pode assinar contrato com outro clube. Tenho falado com o Zezinho e as coisas são muito simples. Se o Sporting estiver de boa-fé na negociação e não insistir em negociar com pessoas que não têm nada a ver com o jogador, então o acordo será possível. Se continuar a falar com as pessoas erradas, pensando que assim vai convencer o jogador a assinar um novo contrato, então terá problemas», alerta Vital Sauane, em declarações prestadas à assessoria de Imprensa do internacional pela Guiné Bissau.

«O novo contrato tem de ser mais compensador para um talento que é considerado um jogador de enorme futuro. O Sporting sabe o jogador que tem nas mãos, apenas tem de o valorizar ao nível do seu potencial», argumenta, deixando o alerta aos dirigentes leoninos: «Existe o interesse real de alguns clubes europeus, que apenas estão à espera de poder contratar o Zezinho».

«Se o Sporting quer renovar contrato com o Zezinho terá de se sentar comigo. E até Dezembro, porque em Janeiro será tarde demais», atira Vital Sauane.

18:00 - 13-06-2011
Por Redacção/ A Bola


Tags: , , , ,
Resnullius

Qual é a sua opinião?

Não é necessário se identificar para comentar este artigo/notícia. Você tem o direito de dizer o que pensa e nós queremos ouví-lo/a. Participe, vamos dialogar!