Missão Empresarial de Cabo Verde visita Guiné-Bissau

Quinta, 02 Junho 2011 09:35

bissauUma missão empresarial de Cabo Verde desloca-se a Bissau entre terça e sábado para estabelecer parcerias com empresários guineenses.


Conforme a lusa que cita documentos da CCIAS (câmara de comércio, indústria, agricultura e serviços) da Guiné-Bissau, a deslocação dos empresários cabo-verdianos a Bissau acontece devido à "nova imagem de governação e, em particular, à diplomacia económica lançada pela CCIAS junto da sua congénere de Cabo Verde", do Grupo de Sotavento e Barlavento.


O documento acrescenta que os empresários cabo-verdianos estão interessados em investir em actividades económicas dos sectores da produção e importação de produtos, produção e comercialização de rações para animais, vidros, madeira e derivados.

A construção civil, tecnologias de informação e comunicações e o imobiliário são outros do sectores de interesse para os empresários cabo-verdianos.
Tags: , , ,
Resnullius

Qual é a sua opinião?

Não é necessário se identificar para comentar este artigo/notícia. Você tem o direito de dizer o que pensa e nós queremos ouví-lo/a. Participe, vamos dialogar!