Guiné-Bissau: PR recebe partidos com assento parlamentar para analisar pedido de demissão do primeiro-ministro

Lusa - Esta notícia foi escrita nos termos do Acordo Ortográfico
12:00 Terça feira, 26 de Jul de 2011

Bissau, 26 jul (Lusa) -- O Presidente guineense deve receber hoje os partidos com assento parlamentar e representantes da sociedade civil para discutir o pedido de demissão do primeiro-ministro que tem sido feito nos últimos dias pela oposição, disse à Lusa fonte da presidência.
Segundo a mesma fonte, Malam Bacai Sanhá, que regressou ao país no domingo, quer saber o que se passa e quais as motivações dos partidos e também qual a opinião da sociedade perante a insistência da oposição na demissão do primeiro-ministro.
A oposição, reagrupada no chamado coletivo de oposição democrática, que junta 17 partidos, na sua maioria sem representação parlamentar, tem exigido, através de manifestações nas ruas de Bissau, a demissão do primeiro-ministro, Carlos Gomes Júnior.


Ler mais: http://aeiou.visao.pt/guine-bissau-pr-recebe-partidos-com-assento-parlamentar-para-analisar-pedido-de-demissao-do-primeiro-ministro=f614780#ixzz1TOecLFls
Tags: , ,
Resnullius

Qual é a sua opinião?

Não é necessário se identificar para comentar este artigo/notícia. Você tem o direito de dizer o que pensa e nós queremos ouví-lo/a. Participe, vamos dialogar!