Animação no estádio 11 de Novembro
Animação no estádio 11 de Novembro
Vuvuzuelas já cantam no 11 de Novembro 
Luanda – As famosas vuvuzuelas, instrumento sonoro usado durante o Campeonato do Mundo de Futebol, que decorreu este ano na  Sul, estão já a tocar no estádio 11 de Novembro,em Luanda.
 
Algumas em claques organizadas e outras com adeptos de forma individual, abrilhantam o cenário. O certo é que apenas os apoiantes de Angola se fazem acompanhar do instrumento, numa altura em que já se faz sentir a presença de torcedores da Guiné Bissau.
  
Angola e Guiné-Bissau defrontam-se hoje às 16 horas. As duas formações fazem parte do grupo J. Na primeira jornada os angolanos perderam diante do Uganda por 0-3, ao passo que os guineenses venceram o Quénia, por 1-0.




Esgotados bilhetes para o jogo Angola/Guiné-Bissau 
Angop
Adeptos à procura de bilhetes no complexo desportivo da Cidadela
Adeptos à procura de bilhetes no complexo desportivo da Cidadela

Luanda - Os vinte mil bilhetes colocados à disposição do público que se vai deslocar hoje ao estádio 11 de Novembro, em Luanda, para assistir ao jogo entre as selecções nacionais de Angola e da Guiné-Bissau em futebol já esgotaram, soube a Angop de fonte oficial.
 
De acordo com o secretário-geral da Federação Angolana de Futebol (FAF), Augusto Pereira da Silva ''Alvarito'', a sua instituição já vendeu todos ingressos para "este importante" confronto para os Palancas Negras.
 
Augusto Silva informou que a FAF comercializou os bilhetes nos valores de 100 kwanzas para a bancada geral, 300kz para as laterais, 500 para as centrais e cinco mil para os camarotes.
 
Disse, por outro lado, que os restantes 20 mil ingressos foram cedidos às claques do Movimento Nacional Espontâneo, do Kabuscorp do Palanca e da selecção da Guiné-Bissau, todos grátis.
 
Entretanto, a Angop constatou no local a enorme procura da parte do público luandense nas bilheteiras do estádio da Cidadela. 
 
No mercado paralelo, os bilhetes de 100 kwanzas estão a ser revendidos a 300 kz, ao passo que os de trezentos passaram a 800.00. Os ingressos de 500 kwanzas custam o dobro.
 
O desafio entre Angola e a Guiné-Bissau é pontuável para a segunda jornada (grupo J) de apuramento à fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN'2012), a disputar-se no Gabão e na Guiné-Bissau.
 
Na classificação, o grupo é liderado pelo Uganda e Guiné-Bissau com três pontos cada, enquanto o Quénia e Angola ainda não pontuaram.
 


Organização abre portões para entrada gratuita 
Angop
Adeptos eufóricos no estádio 11 de Novembro, a 1h30 do início do jogo
Adeptos eufóricos no estádio 11 de Novembro, a 1h30 do início do jogo
Luanda - A organização do jogo Angola/Guiné-Bissau decidiu reservar os portões 17, 18 e 19 para entradas gratuitas, em função da azáfama na procura de bilhetes face da lotação dos 40 mil ingressos anunciados pela Federação Angolana de Futebol (FAF), apurou hoje  a Angop no estádio 11 de Novembro.

Nas entradas gratuitas, a prioridade está a ser dada a crianças e jovens, numa altura em que já se vive no recinto, com capacidade para 50 mil espectadores, um ambiente de festa.

O ruído ensurdecedor das vuvuzelas (cornetas), da banda de música e dos quase 20 mil adeptos já presentes no recinto da Camama, animam os momentos que antecedem o confronto, para a segunda jornada do grupo J das eliminatórias de acesso ao CAN2012.  
 
Tags: , , ,
Resnullius

Qual é a sua opinião?

Não é necessário se identificar para comentar este artigo/notícia. Você tem o direito de dizer o que pensa e nós queremos ouví-lo/a. Participe, vamos dialogar!