Bubo Na Tchut escreve ao Bissau Digital

Bissau – Ao abrigo do direito de resposta previsto na Lei de Imprensa publicamos uma carta que o Contra Almirante Bubo Na Tchut dirigiu ao Bissau Digital onde contesta alegações patentes num artigo de 29 de Setembro assinado por Rodrigo Nunes.
Eu, José Américo Bubo Na Tchut, Contra Almirante das Forças Armadas da Guiné-Bissau, Presidente da Comissão Técnica conjunta das Forças Armadas da Guiné e Angola, venho por este meio reagir à notícia publicada neste jornal no passado dia 29 de Setembro do corrente ano, em que entre outros, me é imputado de que convidei a missão Angola que se encontrava em Bissau no quadro da cooperação militar de abandonar o país.
Estas informações não correspondem à realidade, em nenhum momento convidei essa delegação a abandonar o país.
E mais, eu pelas funções que exerço neste momento ao nível das Forças Armadas guineense não me dão essa competência, porque, não sou Ministro da Defesa, nem Chefe do Estado Maior General das Forças Armadas.
Por outro lado, não sou conselheiro no ministério da Defesa, simplesmente fui confiado a responsabilidade de chefiar a missão conjunta.
Agradecia que este desmentido seja publicado.

José Americo Bubo Na Tchut,
Contra Almirante

(c) PNN Portuguese News Network

Tags:
Resnullius

Qual é a sua opinião?

Não é necessário se identificar para comentar este artigo/notícia. Você tem o direito de dizer o que pensa e nós queremos ouví-lo/a. Participe, vamos dialogar!