Guiguís e Mwangolés de vuvuzelas prontas

Os Palancas Negras, últimos do grupo J de apuramento ao CAN2012, têm a missão de vencer sábado, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, os seus "irmãos" da Guiné-Bissau e manter as esperanças da qualificação.
 
O adversário é do seu alcance e caberá só justificar em casa o favoritismo, assim como a disparidade que os separa nos rankings da CAF (23º e 39º) e da FIFA, em que Angola está em 93º e a Guiné-Bissau em 140º. 
 
A vitória alcançada na jornada anterior diante do Quénia (1-0) faz com que os guineenses entrem moralizados, mas o deslize dos Palancas Negras em Kampala (0-3) transformam na partida uma grande batalha, onde os anfitriões só pensam no triunfo.
 
Será importante que a equipa técnica, agora às ordens do angolano Zeca Amaral, trabalhe a vertente anímica dos futebolistas para evitar perturbações psicológicas, devido ao abandono do seleccionador francês Hervé Renard.
 
O apoio incondicional dos adeptos, como tem sido de hábito, será imprescindível para torcer com vuvuzelas, apitos, batuques e outros meios de animação pela selecção angolana. 
[Anós no na bai ku bumbulum ! ]
Tags: , , ,
Resnullius

Qual é a sua opinião?

Não é necessário se identificar para comentar este artigo/notícia. Você tem o direito de dizer o que pensa e nós queremos ouví-lo/a. Participe, vamos dialogar!