Polícia da Fronteira Angolana detém um guineense por tentativa de entrada ilegal no país

Polícia de Fronteira detém seis estrangeiros por tentativa de entrada ilegal no país 


Ondjiva - Seis cidadãos estrangeiros, cinco do Quénia e um da Guiné Bissau, foram detidos durante os últimos sete dias, pelos efectivos da Polícia de Guarda de fronteira nos marcos fronteiriços número um, sete e 19, por tentativa da entrada ilegal em Angola.
  
O dado foi avançado nesta quinta-feira à Angop pelo porta-voz da corporação, superintendente Carlos dos Santos, tendo afirmado que os estrangeiros tentaram entrar de forma clandestina na província do Cunene, para chegarem a Luanda.
  
Segundo a fonte, durante o período em referência, a corporação registou três casos de violação da fronteira entre Angola e Namíbia, tendo interpelado igualmente quatros cidadãs nacionais que tentavam entrar no território namibiano sem o competente documento.
  
Entretanto, frisou que estes casos têm sido frequentes, daí que a corporação vai também intensificar as suas actividades em toda a província.

Tags: , ,
Resnullius

Qual é a sua opinião?

Não é necessário se identificar para comentar este artigo/notícia. Você tem o direito de dizer o que pensa e nós queremos ouví-lo/a. Participe, vamos dialogar!