Guiné-Bissau: Ministro das Finanças quer jovens desempregados a produzir arroz

Bissau, 10 jun (Lusa) -- O ministro das Finanças da Guiné-Bissau, José Mário Vaz (Jomav), quer incentivar os jovens guineenses, a maior parte sem emprego, a cultivar arroz para ajudarem ao desenvolvimento e crescimento económico do país.
"Para o crescimento e desenvolvimento económico chegou a hora de arregaçarmos as mangas irmos para a terra e metermos mãos na terra para ajudar o país a sair desta crise", afirmou o ministro das Finanças, quinta-feira, depois da apresentação pública dos resultados preliminares da missão do Fundo Monetário Internacional (FMI).
O ministro da Finanças afirmou contar com os jovens que se dedicam às bancadas (espaço de reunião de pessoas, normalmente montado debaixo de árvores) de "manhã, à tarde e à noite".
Nota do Made in Bissau: Será que o Sr. Ministro já se perguntou porque é que os jovens passam o dia inteiro debaixo da sombra das árvores?
Tags: , , ,
Resnullius

Qual é a sua opinião?

Não é necessário se identificar para comentar este artigo/notícia. Você tem o direito de dizer o que pensa e nós queremos ouví-lo/a. Participe, vamos dialogar!