Empresário angolano oferece USD 10 mil ao Liceu Agostinho Neto



Bissau - O Liceu Agostinho Neto, na cidade de Bissau (Guiné-Bissau), recebeu 10 mil dólares, numa oferta do presidente do conselho de administração da empresa privada angolana de construção civil "Freimar", Marcos Barros da Fonseca.
Marcos Barros da Fonseca foi recebido quarta-feira pelo primeiro-ministro guineense, Carlos Gomes Júnior, a quem comunicou a intenção da sua empresa em implementar na Guiné-Bissau um investimento nos domínios da construção civil, industria e turismo.
O acto de entrega da oferta e a audiência foram assistidos pelo embaixador de Angola na Guiné-Bissau, Brito Sozinho.
O liceu Agostinho Neto adoptou o nome do fundador da nação angolana desde a sua fundação, a 18 de Abril de 1988, comportando no presente ano lectivo um total de seis mil e 119 alunos, da sétima à décima segunda classes, assistidos por 148 professores.
Entre as dificuldades com que se confronta o Liceu Agostinho Neto destacam-se a falta de água potável e energia eléctrica, assim como laboratórios, material bibliográfico, carteiras, vedação e pavimentação do recinto escolar.
Tags: , , , , , ,
Resnullius

Qual é a sua opinião?

Não é necessário se identificar para comentar este artigo/notícia. Você tem o direito de dizer o que pensa e nós queremos ouví-lo/a. Participe, vamos dialogar!